CHINA GATE
Descrição
Se você gosta de conectar pessoas, organizar processos e garantir que tudo aconteça da melhor forma possível, essa oportunidade é a sua cara.
Aqui na China Gate, o primeiro contato faz TODA a diferença, e é aí que você entra!
Sua missão será garantir que cada novo cliente tenha uma experiência incrível já no início da jornada.
Aqui, quem atende, ENCANTA. Quem encanta, FAZ A DIFERENÇA.
Responsabilidades e atribuições
Realizar Atendimento Onboarding aos clientes através de WhatsApp, E-mail, Telefone, orientando sobre os trâmites de importação através da plataforma Pindau, a fim de fechar o pedido;
Realizar abertura, conferência e distribuição de custos solicitados pelos clientes para o setor responsável analisando detalhes do mesmo;
Acompanhar a situação do cliente, finalização e fechamento do pedido, sanando todas as dúvidas de custos e valores;
Solicitar revisão de custos de importação, quando necessário;
Preencher Shipping Mark dos pedidos aprovados;
Solicitar o Radar Siscomex dos pedidos aprovados;
Verificar o Packing List enviado pela China e passar ao time de processo para que possam dar os próximos passos;
Acompanhar as pendências no quadro do Trello junto a China;
Atualizar a situação do cliente no sistema de CRM, de acordo com a fase em que o cliente se encontrar;
Alimentar a planilha de relatório geral.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Pacote Office básico;
Inglês básico (pode utilizar tradutor para uma interpretação).