Analista de CS

  • Tempo Integral
  • Curitiba

Wellbe

Descrição

Já considerou fazer parte da equipe de Customer Success de uma Health Tech e contribuir para o sucesso e satisfação de diversos clientes contribuindo com o impacto em milhares de vidas diariamente?

Estamos em busca de um CS Ops Junior para apoiar nosso time de Customer Success, garantindo a eficiência dos processos, análise de dados e otimização da jornada do cliente. 

Se você gosta de tecnologia, tem perfil analítico e quer contribuir para o crescimento do nosso time, essa vaga é para você!

Responsabilidades e atribuições

  • Dar suporte operacional ao time de Customer Success, garantindo que os processos e fluxos de trabalho estejam bem estruturados e eficientes.
  • Criar e manter dashboards e relatórios para acompanhamento da performance do time e engajamento dos clientes.
  • Gerenciar e otimizar o uso do CRM HubSpot, garantindo a integridade dos dados e a automação dos processos.
  • Trabalhar na melhoria contínua dos processos internos, identificando oportunidades para tornar o time mais eficiente.
  • Apoiar a construção de playbooks e documentação para Customer Success.
  • Atuar como suporte eventual ao time de atendimento ao cliente, auxiliando em períodos de alta demanda, folgas e férias.

Requisitos e qualificações

Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa, ter sede de conhecimentos e ser mão na massa!

  • Excel intermediário: domínio de tabelas dinâmicas, gráficos e fórmulas básicas (procv, cont.ses, somases, se/ou, localizar, etc).
  • Familiaridade com o CRM HubSpot.
  • Perfil analítico e orientado a dados.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.