
Wellbe
Descrição
Já considerou fazer parte da equipe de Customer Success de uma Health Tech e contribuir para o sucesso e satisfação de diversos clientes contribuindo com o impacto em milhares de vidas diariamente?
Estamos em busca de um CS Ops Junior para apoiar nosso time de Customer Success, garantindo a eficiência dos processos, análise de dados e otimização da jornada do cliente.
Se você gosta de tecnologia, tem perfil analítico e quer contribuir para o crescimento do nosso time, essa vaga é para você!
Responsabilidades e atribuições
- Dar suporte operacional ao time de Customer Success, garantindo que os processos e fluxos de trabalho estejam bem estruturados e eficientes.
- Criar e manter dashboards e relatórios para acompanhamento da performance do time e engajamento dos clientes.
- Gerenciar e otimizar o uso do CRM HubSpot, garantindo a integridade dos dados e a automação dos processos.
- Trabalhar na melhoria contínua dos processos internos, identificando oportunidades para tornar o time mais eficiente.
- Apoiar a construção de playbooks e documentação para Customer Success.
- Atuar como suporte eventual ao time de atendimento ao cliente, auxiliando em períodos de alta demanda, folgas e férias.
Requisitos e qualificações
Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa, ter sede de conhecimentos e ser mão na massa!
- Excel intermediário: domínio de tabelas dinâmicas, gráficos e fórmulas básicas (procv, cont.ses, somases, se/ou, localizar, etc).
- Familiaridade com o CRM HubSpot.
- Perfil analítico e orientado a dados.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.