Assistente Customer Experience – Temporário (São Paulo-SP)

  • Tempo Integral
  • São Paulo

DUX Company

Atividades do cargo:

  • Atendimento ao cliente pelos canais: telefone, e-mail, chat e WhatsApp:
  • Realizar/receber contatos de clientes em potencial, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, respondendo a perguntas e oferecendo suporte personalizado;
  • Realizar pesquisas e identificar oportunidades de vendas, buscando novos clientes e expanção da base;
  • Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando o banco de dados de e registrando as informações relevantes sobre as vendas;
  • Identificar as necessidades dos clientes por meio de perguntas diretas, analisando suas demandas e oferecendo soluções adequadas;
  • Realizar o acompanhamento pós-venda, buscando a satisfação dos clientes, resolvendo problemas ou reclamações e buscando oportunidades adicionais de vendas.

 

Requisitos necessários para inscrição:

  • Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior nas áreas relacionadas a vendas, marketing, comunicação, nutrição;
  • Experiência prévia em vendas por telefone, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento em informática (conhecimento Excel) e sistemas de CRM (preferencialmente Zendesk);
  • Organização e habilidades de gerenciamento do tempo;
  • Orientação para resultados e cumprimento de metas;
  • Proatividade e iniciativa.

Informações da vaga:

  • Local: Vila Madalena São Paulo/SP;
    Regime: Híbrido 3 dias de home-office;
    Escala: Segunda à Sabado 44h semanais.

Benefícios:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação e vale-refeição.