
DUX Company
Atividades do cargo:
- Atendimento ao cliente pelos canais: telefone, e-mail, chat e WhatsApp:
- Realizar/receber contatos de clientes em potencial, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, respondendo a perguntas e oferecendo suporte personalizado;
- Realizar pesquisas e identificar oportunidades de vendas, buscando novos clientes e expanção da base;
- Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando o banco de dados de e registrando as informações relevantes sobre as vendas;
- Identificar as necessidades dos clientes por meio de perguntas diretas, analisando suas demandas e oferecendo soluções adequadas;
- Realizar o acompanhamento pós-venda, buscando a satisfação dos clientes, resolvendo problemas ou reclamações e buscando oportunidades adicionais de vendas.
Requisitos necessários para inscrição:
- Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior nas áreas relacionadas a vendas, marketing, comunicação, nutrição;
- Experiência prévia em vendas por telefone, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em informática (conhecimento Excel) e sistemas de CRM (preferencialmente Zendesk);
- Organização e habilidades de gerenciamento do tempo;
- Orientação para resultados e cumprimento de metas;
- Proatividade e iniciativa.
Informações da vaga:
- Local: Vila Madalena São Paulo/SP;
Regime: Híbrido 3 dias de home-office;
Escala: Segunda à Sabado 44h semanais.
Benefícios:
- Assistência médica e odontológica;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação e vale-refeição.