Analista de Employer Branding – Presencial (Goiânia-GO)

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Auvo Tecnologia

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros. 

Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!

Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores. 

Trabalhar na Auvo significa:
– Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a mão na massa e participar ativamente de soluções para nossos clientes
– Crescer junto com a empresa
– Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
– Resolver problemas com autonomia
– Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional

Como parte do time de RH, você terá um papel essencial na vida dos nossos colaboradores e uma responsabilidade sobre como posicionamos nossa marca empregadora, contribuindo para ações internas e para atração de novos talentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Gestão, planejamento, criação e publicação de campanhas de employer branding para redes sociais (Instagram e Linkedin).
  • Análise de métricas e desempenho dos conteúdos.
  • Desenvolver e executar estratégias para fortalecer a marca empregadora da empresa, tornando-a mais atrativa para talentos potenciais.
  • Analisar o EVP (Employee Value Proposition) da empresa e comunicá-lo de forma eficaz.
  • Monitorar a reputação da empresa em sites de avaliação de funcionários e responder a feedbacks públicos (ex: Glassdoor, Linkedin).
  • Desenvolver ações de comunicação interna para engajamento e retenção de colaboradores.
  • Planejar e executar campanhas de endomarketing para reforçar a cultura organizacional e os valores da empresa.
  • Elaborar newsletters, vídeos, e outros materiais para comunicar novidades e engajar os colaboradores.
  • Promover ações de integração entre as equipes, como eventos internos, workshops, e campanhas de reconhecimento.
  • Organizar e participar de eventos que promovam a marca empregadora, como feiras de recrutamento, meetups, eventos de comunidades.
  • Estabelecer parcerias com universidades e outras instituições para atração de novos talentos.
  • Medir o impacto das iniciativas de employer branding e endomarketing, acompanhando KPIs como engajamento em redes sociais, satisfação dos colaboradores e retenção de talentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Experiência em employer branding, endomarketing ou comunicação interna, preferencialmente em empresas de tecnologia..
Graduação em Marketing, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.

Requisitos Técnicos:

  • Experiência em employer branding, endomarketing ou comunicação interna, preferencialmente em empresas de tecnologia ou startups.
  • Conhecimento em estratégias de marketing digital voltadas para atração de talentos.
  • Experiência com ferramentas de comunicação interna e redes sociais corporativas.
  • Conhecimento em criação de campanhas de atração de talentos (branding).
  • Capacidade de analisar métricas e KPIs de campanhas.
  • Familiaridade com ferramentas de design gráfico (Canva ou Photoshop).
  • Familiaridade com ferramentas de edição de vídeo (CapCut)
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Experiência com gestão de redes sociais e plataformas como LinkedIn.

Requisitos Comportamentais:

  • Ótimo relacionamento interpessoal – aqui você terá interface com diversas áreas e pessoas de diversos níveis hierárquicos
  • Abertura para aprender e inovar
  • Resiliência e foco em solução de problemas
  • Ser uma pessoa direcionada à ação/realização
  • Maturidade para receber e aplicar feedbacks
  • Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas iniciativas

Salário a Combinar 

BENEFÍCIOS

  • Vale Alimentação
  • Auxílio Educação (beneficio flexível)
  • Vale Transporte
  • Plano de saúde com subsídio
  • Plano odontológico
  • Seguro de Vida
  • Day off no aniversário
  • No dress code
  • Club de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
  • Wellhub (Gympass)