ASSIS. DE RELACIONAMENTO

  • Tempo Integral
  • Uberlândia

Ita Corretora de Seguros

Descrição

A área Relacionamento é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços!
Buscamos um(a) Assistente de Relacionamento em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.
Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui 
Vem com a gente construir um ambiente diverso de crescimento acelerado 
Topa o desafio?

Responsabilidades e atribuições

  • Atender às demandas que chegam, diariamente, via WhatsApp, priorizando-as e dando as devidas tratativas;
  • Realizar os atendimentos recebidos por e-mails, iniciando as tratativas (cancelamentos, resgates de títulos, cotações, contratações), abrindo chamado para a equipe de operações, monitorando o desenvolvimento e finalização do mesmo;
  • Verificar os boletos em aberto, entrando em contato, identificando o motivo, apoiando a área responsável;
  • Acompanhar a meta diariamente, analisando o histórico por produto, verificando o que não está atingindo a meta, entrando em contato com a imobiliária, visando identificar o motivo e criar ações para reverter o quadro atual;
  • Manter contato com os responsáveis das imobiliárias, identificar pontos de melhorias, bem como realizar renegociações, caso necessário;
  • Ministrar treinamentos para imobiliárias;
  • Eventualmente, entrar em contato com inquilino para passar orientações gerais quanto a apólice de seguros (cotações, coberturas, processos de sinistro, cancelamentos, etc.);
  • Acompanhamento de produção do cliente (incêndio, fiança, título);
  • Identificar necessidades de negociações de condições comerciais;
  • Treinamentos de plataforma, produtos e operações;
  • Acompanhamento de toda a operação do cliente junto à corretora (pagamentos, sinistro, emissões).
  • Estar continuamente orientado para o foco no cliente (interno e externo), antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
  • Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de confidencialidade e privacidade de dados (LGPD) e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
  • Garantir que haja respeito entre todas as pessoas, harmonia, que não haja preconceito. 
  • Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho

Requisitos e qualificações

  • Pacote Office (Básico);
  • Atendimento e Relacionamento com o cliente;
  • Conhecimento dos Produtos e dos processos que envolvem seguros;
  • Perfil Comercial.