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Seguros SURA

Sobre o nosso mundo SURA:

Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.

História:

Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos

Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!

 

Por que SURA?

A nossa proposta de valor é baseada em três pilares:

Desenvolvimento, competitividade e bem-estar

E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco conheça nossa página de carreira: https://www.inhire.com.br/carreiras-seguros-sura/

Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:

 

Como será seu dia a dia?

  • Liderar a equipe de profissionais de TI responsáveis por operações e NOC (Centro de Operações de Rede);                
  • Definir prioridades e distribuir responsabilidades de forma eficiente, de acordo com as demandas operacionais;                
  • Implementar e supervisionar soluções de monitoramento para acompanhar o desempenho e a disponibilidade dos sistemas e aplicações de TI;                
  • Desenvolver e executar planos de manutenção preventiva e corretiva para garantir a disponibilidade e integridade dos serviços;                
  • Gerenciar incidentes críticos, fornecendo soluções rápidas e eficazes para minimizar impactos nos negócios;                
  • Definir e monitorar KPIs para garantir a eficiência e o desempenho das operações de TI;                
  • Implantar processos de ITIL, SOX e outros frameworks de governança de TI para garantir uma gestão eficiente de incidentes, problemas e mudanças;                
  • Estabelecer e documentar processos de controle de mudanças e gestão de versões para garantir a estabilidade do ambiente de produção.    

 

O que você precisa ter para fazer parte do time?

  • Experiência comprovada em gestão de equipes de TI e operações de infraestrutura.
  • Experiência com sistemas críticos de produção e alta disponibilidade.
  • Experiência com ambientes em nuvem (AWS, Azure, OCI)
  • Familiaridade com ambientes ágeis e metodologias Scrum ou Kanban
  • Unix, Linux
  • Control-M
  • Ferramenta de Observabilidade (desejável Datadog)
  • Ferramentas de backup: Veeam, TSM

 

O que oferecemos:

 

Competitividade:

· Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;

· Alimentação: Alelo: VR, VA

· Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal;

· Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade;

· Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.

. Previdência Privada

. PLR

 

Bem-estar:

· Dia livre no mês do seu aniversário;

. Massagem semanal;

· Sexta-feira curta – Até as 13hrs 🙂

· Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança;

· Traje casual todos os dias;

· Sessão de terapia virtual;

· Sala de amamentação no escritório de São Paulo;

· Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida;

 

Desenvolvimento:

· Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.