Coordenador(a) de Auditoria (Documental e Financeira)

  • Tempo Integral
  • Goiânia

Conveste

Atribuições:

Acompanhar e executar as atividades de auditoria documental e financeira, análise e operacionalização dos trabalhos de investigação dos documento, bens e valores, entre outros;

Avaliar e garantir a conformidade e integridade dos documentos;

Analisar documentos, bens e valores;

Emitir parecer e relatórios de auditorias realizadas;

Administrar e construir parecer técnico sobre as auditorias realizadas utilizando técnicas específicas de acordo com os princípios financeiros e exigência de órgãos reguladores;

Manter relacionamento com representantes de empresas auditadas para ajustes de agendas de trabalho, posicionamento da execução das auditorias e responder as auditorias realizadas;

Exercer liderança da equipe;

Executar diretrizes e prioridades com profundo domínio administrativo, sistêmico e de processos da área de auditoria;

Dominar conceitos e metodologias de normas vigentes;

Estudo de mercado para enriquecimento de dados;

Demais atividades pertinentes a função.

 

Requisitos:

Experiência com auditoria imobiliária;

Vivência com monitoramento e controle de dados;

Familiaridade com gestão de pessoas;

Proficiência na abordagem para sucesso do cliente;

Noção de execução de planos táticos de entregas;

Conhecimento em matemática financeira;

Experiência no mercado imobiliário;

Vivência com Excel;

Familiaridade com Operações Estruturadas;

Desejável experiência com sistema UAU.

 

Regime de contratação: CLT

 

Benefícios: VA (R$ 30,00 | dia trabalhado) + Plano de Saúde Bradesco (80% pago pela empresa) + Plano odontológico Bradesco + Seguro de vida.

 

Modalidade de trabalho: 100% Presencial

 

Local de trabalho: Jardim Goiás / Goiânia-GO

 

Horário de trabalho: Segunda a quinta – das 08:00 às 18:00 e sexta-feira – das 08:00 às 17:00.