Analista de Atendimento – Marcas Próprias – Uberlândia/MG

  • Tempo Integral
  • Uberlândia

Amicci

Resumo:
O Analista de Atendimento – Marcas Próprias será responsável por apoiar o cliente distribuidor no desenvolvimento e gestão de produtos de marcas próprias, com foco no setor de materiais de construção. Este profissional irá atuar na análise e execução dos projetos, garantindo que os produtos estejam alinhados com as expectativas do cliente, tendências de mercado e padrões de qualidade.

Responsabilidades:

  • Apoiar o desenvolvimento de produtos de marcas próprias no setor de materiais de construção.
  • Realizar análises de mercado e de concorrência para identificar oportunidades de novos produtos e melhorias.
  • Participar ativamente das etapas de desenvolvimento do produto, desde a concepção até o lançamento.
  • Acompanhar o cumprimento dos cronogramas de projeto, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
  • Auxiliar na interface entre o cliente e as equipes internas da empresa, facilitando a comunicação e alinhamento das expectativas.
  • Conduzir pesquisas e relatórios sobre a performance dos produtos de marcas próprias.
  • Colaborar com o time de marketing e vendas para criar estratégias de posicionamento de produtos.

Requisitos:

Educação:

  • Graduação completa em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas relacionadas.

Experiência:

  • Experiência na área de desenvolvimento de produtos ou gestão de projetos, com foco em materiais de construção.
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Experiência com atendimento à cliente B2B será um diferencial.

Competências Técnicas:

  • Conhecimento profundo do setor de materiais de construção e suas especificidades.
  • Habilidade com gestão de projetos e ferramentas de acompanhamento de performance.
  • Capacidade de análise de mercado e tendências.
  • Conhecimento intermediário ou avançado em ferramentas do Google e/ou Microsoft.

Competências Comportamentais:

  • Proatividade e orientação para resultados.
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e coordenar atividades multidisciplinares.
  • Atenção aos detalhes e organização.

 

Benefícios:

  • Vale Refeição R$ 750 pago no Caju; 
  • VT pago no Caju;
  • Assistência Médica Bradesco;
  • Assistência Odontológica Bradesco;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Day Off de Aniversário. 

 

Informações Adicionais:

  • Modelo de trabalho: Presencial
  • Local: Uberlândia/MG

 

Informações da Empresa:
Somos uma empresa líder no desenvolvimento de marcas próprias para varejistas em todo o Brasil. Nossa missão é criar produtos de qualidade, alinhados às necessidades do mercado, com inovação e sustentabilidade. Nossa visão é ser referência no setor de marcas próprias, promovendo um portfólio diversificado e de alta performance, sempre guiados pelos valores de excelência, integridade e compromisso com o cliente.