Gestus
Descrição
- Atuar desde a Importação, digitação, classificação e lançamentos contábeis e fiscais, preenchimento de cadastros, elaborar e transmitir obrigações acessórias, conciliar as contas patrimoniais e de resultado, emitir balancetes e gerar demonstrações contábeis, conferências diversas.
Responsabilidades e atribuições
- Conferir documentos entregues pelos clientes da empresa;
- Arquivar e separar/classificar documentos fiscais e contábeis;
- Requisitar documentos junto aos clientes;
Organizar documentos a serem entregues aos clientes; - Alimentar dados em planilhas;
- Preencher cadastros e formulários;
- Importar e/ ou integrar ou digitar documentos fiscais/arquivos digitais no software de escrita fiscal;
- Salvar os livros fiscais mensal em pdf (Livro de Entrada, Saída e Apuração de ICMS);
- Salvar os livros contábeis trimestral ou anual (Livro Diário e Razão e Lalur);
- Importar e/ou integrar ou digitar lançamentos de provisões de tributos, folha de pagamento e depreciação de bens.
Requisitos e qualificações
Nível Superior Completo em Ciências Contábeis;Conhecimento em rotinas contábeis;
CRC ativo;
Organização e bom relacionamento interpessoal.