Confidencial
Descrição: Organizar o seu local de trabalho, mantendo-o limpo e funcional; Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse do estabelecimento; Redigir e distribuir correspondências; Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos; Expedir correspondências; Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Preparar e secretariar reuniões; Coletar dados referentes às atividades mensuráveis ou delegadas; Controlar entrada e saída de documentos; Organizar e acompanhar o sistema de recebimento e divulgação das comunicações verbais e não verbais do estabelecimento; Organizar as Agendas do(a) presidente, da Diretoria; Executar outras tarefas para atender necessidades do estabelecimento; Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de dificuldade
Empresa: Confidencial
Tipo vaga:Tempo Integral
Salário: A Combinar
Requisitos:
Benefícios:
Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bolsa de Estudos.