Subgerente de Padaria

  • Tempo Integral
  • Brasília
  • A Combinar BRL / Month

Confidencial

Descrição: Receber, armazenar e controlar as mercadorias no estoque;
Receber fornecedores;
Coordenar a distribuição e a exposição de produtos;
Minimizar perdas e quebras;
Apoiar a operação do caixa e o atendimento ao cliente;
Zelar pelo leiaute definido para a loja, pelos padrões de produtividade e qualidade dos serviços da área de atendimento, além das condições de segurança e higiene exigidos.
Supervisionar o atendimento dispensado aos clientes;
Interagir com os clientes, ouvindo, analisando e solucionando problemas eventuais;
Encaminhar ou direcionar reclamações, sugestões e/ou elogios para a área de Relacionamento com o Cliente;
Responsável por disseminar e reforçar as comunicações internas entre empresa e seus funcionários;
Dar feedbacks constantes e tempestivos aos funcionários sob sua supervisão;
Foco nas metas estabelecidas pela empresa;
Providenciar o conserto ou a troca de equipamentos, louças e utensílios que tenham quebrado ou parado de funcionar adequadamente;
Receber encomendas de coffee break garantir que tudo aconteça como contratado (capital humano, produtos e serviço);
Ministrar treinamentos;
Fazer a gestão da sua equipe, juntamente com o Gerente, de questões relacionadas ao RH (elaboração de escalas, férias, uso de uniforme, entre outras);
Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do gestor.

Empresa: Confidencial

Tipo vaga:Tempo Integral
Salário: A Combinar

Requisitos:

Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência comprovada na área.

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Seguro de Vida em grupo.